Paizzy - Vivo a Minha Life ( Rap ) Baixar/Mp3


Já está Disponível No Blog RAP LUSÓFONO a nova Música Do Rapper PAIZZY intitulada VIVO A MINHA LIFE, Música muito boa pra ouvir, baixa já Aqui e desfrute da Boa música.

Artista: PAIZZY
Título: VIVO A MINHA LIFE
Estilo: RAP
Ano: 2023
Ficheiro: MP3
Tamanho: 4MB

 


Enviar um comentário

  1. Eu sou sua fa oque eu mas queria e uma ajuda um trabalho eu tenho dois filhos altistas estamos 4 FILhos estou desempregada estou uma semana sem gas devebdo aluguel eu queria uma ajuda nem tudo e dinheiro mas sim um trabalho me ajuda por favor mindar 100,00 sem reais so para conprar meu gas por favor eu creio minha agencia 3880 minha conta 000842669332-4

    ResponderEliminar
  2. Nossa eu sou catadora de peti na rua mais vou te falar nao tiro nem 5 reais eu e meua filhos estamos 3 diaa swm comer uma comida por favor wu swi que vc nao me conhece nois mais wu nao tenho saida para pedir essa ajuda me perdoe mas deus vai tocar no swu coraçao e vai ver que nao w mentira

    ResponderEliminar
  3. RAP LUSoFONO:Paizzy_viVoa raplusofornonews.blogsport.com

    ResponderEliminar
  4. Preciso muito de uma ajuda só eu e Deus sabe o que vier é bem vindo 🙏 que Deus os abençoe 🙏

    ResponderEliminar

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Domingos Pascoal Cuaca. Com tecnologia do Blogger.